Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS


Montagem da infra-estrutura da Vitória Stone Fair entra na reta final

Publicado em 11/08/2011

A montagem da infra-estrutura da 25ª Feira Internacional do Mármore e Granito (Vitória Stone Fair 2008) entra na reta final, no Parque do Pavilhão de Carapina, na Serra. São 60 empresas montadoras de todo o Brasil trazendo aproximadamente duas mil pessoas de diversas áreas para finalizar a infra-estrutura da feira.
 
Uma das novidades para esta edição do evento será a acoplagem do Pavilhão 2 com o Pavilhão 5, visando a melhoria na circulação dos visitantes. Embora boa parte da estrutura venha de São Paulo, a organização do evento busca utilizar o maior número possível de prestadores de serviços e fornecedores locais.
 
 
A movimentação da economia capixaba em torno do evento envolve a compra de insumos para prestação de serviços (como tintas, plotes, cabos, pisos, madeiras, compensados e acabamentos) e a geração de empregos indiretos.
 
A empresa Starline, responsável pela montagem dos estandes especiais e do atendimento da Milanez & Milaneze, além de trabalhar com seus 26 funcionários, contrata mais 14 terceirizados durante a realização do evento.
 
“A Vitória Stone Fair passou a ser muito importante para o nosso setor, em função do perfil dos expositores, bastante exigentes e que participam de eventos em várias partes do mundo. A feira também representa o primeiro grande evento do ano no Espírito Santo”, explica o diretor comercial da Starline, Noel Henrique de Souza.
 
A Studio Brasil, encarregada da montagem de dois mil metros quadrados de estandes junto aos expositores, trabalha com 130 funcionários, sendo 50 contratados para atuar especialmente durante o período da Vitória Stone Fair. A empresa também contratou quatro prestadores de serviços nos setores de marcenaria e locação de pisos e de toldos.
 
 “Durante a Vitória Stone Fair trabalhamos com 100% da nossa capacidade produtiva, sendo nossa empresa responsável por cerca de 10% dos estandes. A feira tem um papel importante porque tradicionalmente aquece o mercado de eventos no início do ano no Espírito Santo”, salienta o diretor geral da Studio Brasil, Alfonso Silva.
  Montagem da infra-estrutura da Vitória Stone Fair entra na reta final

Compartilhe:

 

 

Visitas: 306



Entre em contato

Site seguro

https://www.anpo.com.br/ https://www.anpo.com.br/